MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jornal MINUANO oferece um mês de assinatura gratuita em promoção de Dia das Mães

Publicada em 15/05/2017
Jornal MINUANO oferece um mês de assinatura gratuita em promoção de Dia das Mães | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ela me completa, me entende só pelo meu olhar, consegue me manter firme apenas por estar por perto... somos duas pessoas com a sintonia de uma só! Um amor sem fim, te amo Mãe!

Em comemoração ao Dia das Mães, o Jornal MINUANO ofereceu um mês de cortesia a três leitores. A promoção foi lançada na manhã de quinta-feira, na nossa fanpage, no Facebook. Quem postasse uma foto com sua mãe e uma frase dizendo porque ela é importante, estaria concorrendo ao prêmio. Três comentários foram escolhidos.


Vencedores

Andreia Cardoso: "Minha mãe é uma rainha sem coroa, uma heroína sem capa, um anjo sem asa. Te amo mãe."

Michele Chaves: "Esta é minha mãe?, Regina é o nome dela, assim como o significado de seu nome, é a minha rainha, a absoluta, e com sua luta me educou e me guiou... sem a senhora, mãe, eu nada seria! Te amo."

Amanda Brum da Luz: "Amar é viver, viverei além da vida, porque te amo além do amor. Importante pelo simples fato de me completar. Obrigada. (Mamãe Clarisse, neta Manu, filha Amanda)."

Danieli Bittencourt: "Ela me completa, me entende só pelo meu olhar, consegue me manter firme apenas por estar por perto... somos duas pessoas com a sintonia de uma só! Um amor sem fim, te amo Mãe!"

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br