ANO: 25 | Nº: 6404
16/05/2017 Segurança

BM e Defrec prendem acusado de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Droga encontrada na residência do acusado
Droga encontrada na residência do acusado

Em um ação conjunta, a Brigada Militar e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prenderam, em flagrante, Francisco Morales Quevedo, 56 anos, acusado de tráfico de drogas. 

Agentes do setor de inteligência da Brigada Militar receberam uma denúncia sobre um ponto de venda de entorpecentes no bairro Ipiranga. Ao chegar próximo ao local, os policiais constaram intensa movimentação de usuários de droga que chegavam na residência para efetuar a compra.
Na saída de dois usuários que haviam comprado drogas, os agentes solicitaram uma viatura do policiamento ostensivo para efetuar a abordagem. Foi encontrado, com um dos abordados, 25 gramas de maconha. O usuário relatou ter comprado a droga na rua Menoti Médici, do traficante conhecido como "Chiquinho".

Os policiais civis e militares foram à residência indicada e abordaram o acusado. Com ele foram encontrados cerca de 100 gramas de maconha. Quevedo já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas em 2006 e 2011, com condenações que somam 29 anos de prisão. Mesmo já tendo fugido da prisão domiciliar, novamente estava cumprindo a mesma pena em residência.

Ele recebeu voz de prisão, foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após a autuação, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

A Defrec/Polícia Civil e a Brigada Militar solicitam que a população denuncie pontos de venda de drogas. O sigilo da denúncia é absoluto.

BOX
WhatsApp para denúncias

Defrec (53)99930-5873
Brigada Militar (53) 99704-0632

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...