MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Comercial Chapa prepara Feirão Stihl, com promoção de motosserras

Publicada em 16/05/2017
Comercial Chapa prepara Feirão Stihl, com promoção de motosserras | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Motosserras, equipamentos de proteção individual e, até mesmo, calçados, são os destaques da Stihl na Comercial Chapa

Com a chegada do inverno, a Comercial Chapa investe nos equipamentos para auxiliar no preparo para a estação mais fria do ano. O Feirão Stihl disponibiliza uma grande variedade de motosserras, com valor especial e facilidade nas formas de pagamento.

O empresário Telmo Carvalho conta que o Feirão Stihl já é tradicional. Durante o verão, as ofertas são de roçadeiras com preços especiais. No inverno, os grandes atrativos são as motosserras, que variam desde equipamentos para uso doméstico e ocasional até máquinas mais pesadas para uso na construção civil, reflorestamento e agropecuário.

Além do maquinário, a Stihl também tem desde equipamentos de proteção individual (EPI), como capacetes com viseiras e botinas com bico de polietileno e camadas de fibra de vidro, até camisas, calças e botas para uso diário. "É uma linha variada, mas de muita qualidade. É interessante destacar que a marca Stihl não é apenas de maquinário e ferramentas", comenta Carvalho.

A empresa também investe na modernização da ampliação da matriz produtiva da região. Neste ano, a colheita de azeitona da região já contou com derriçador, que é um equipamento importado da Alemanha, que vibra e debulha os grãos de azeitona, facilitando a colheita. "Adequamos nosso maquinário de acordo com a necessidade da região", conta.

Outro diferencial é o serviço de assistência técnica dos equipamentos, com técnico treinado na própria fábrica e utilização de peças originais. Os produtos possuem um ano de garantia.

A loja trabalha com pagamento em até cinco vezes nos cartões Visa, Master, Banri e Quero-Quero. A Comercial Chapa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados, das 8h30min às 12h.


O que: Comercial Chapa

Onde: Padre Abílio Sponchiado, 1778
Telefone: (53) 3241-8272

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br