MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 17/05/2017

Quitanda
Domingo acontece a segunda feijoada do Quitanda. Muita comida boa, roda de samba de raiz com o grupo da velha guarda "Mesa de Bar", degustação de cachacinhas artesanais e caipiras de vários sabores. O valor é R$ 28,00 por pessoa. O ideal é reservar mesa antecipadamente, pelo telefone 99996-6430. No cardápio, além da feijoada, também tem polenta, farofa, couve com bacon, carreteiro, laranja, ovo cozido, saladas diversas, molho de pimenta caseiro, pão e salada de maionese.


Lojas América
Não é de hoje que o coturno está em alta. Além de confortável e quentinho, deixa qualquer look com muito charme, estilo e atitude. Fica descolado, também, quando usado com vestidos, saias ou até bermudas. Na Lojas América os calçados estão em promoção. A campanha Botas Poderosas mantém os preços mais baixos até o final deste mês.


Senac
Faça um curso da área da beleza com quem entende do assunto. No Senac, as aulas iniciam nos próximos meses. Curso de Design de Sobrancelhas inicia no próximo dia 3; Técnicas de Depilação no dia 6. O curso de Técnicas de Manicure, Pedicure e Unhas Decoradas inicia no dia 3 de julho, Técnicas de Maquiagem no dia 11 de julho e de Cabeleireiro Profissional em 11 de novembro. Informações através do telefone (53) 3242-7233.


Loja Home
Em maio, diversos modelos de cortinas e persianas estão com desconto na Loja Home. Entre os modelos disponíveis, estão as cortinas romana, rolo, Seychelles, Roman sheer, noblesse, painel, plissada, celular e skylight. Entre as persianas, destacam-se as verticais e horizontais. A colocação é por conta da loja.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br