ANO: 25 | Nº: 6257
17/05/2017 Campo e Negócios

Exposição Morfológica de Pedras Altas evidencia exemplares de Bagé

Uma das provas que integrou a programação do II Éguas Crioulas a Campo, do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos (NCCC) de Pedras Altas, foi a Exposição Morfológica. A exposição consiste na avaliação da morfologia das exemplares, que ficaram a cargo dos jurados João Alberto Silveira e João Roberto Azevedo.

O evento ocorreu no Sindicato Rural de Pedras Altas, no dia 13 de maio. A supervisão técnica do evento ficou sob responsabilidade de Cláudio Azevedo Neto, profissional credenciado à Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

Resultados 

Grande Campeã

Campana Buena Abuela, filha de Campana Vento Negro e Campana Joia; criador e expositor Mário Móglia Suñé; Cabanha Campana – Bagé.

 

Reservada Grande Campeã

Hermosura do Retiro, filha de Maragato dos Alpes e de Pomba do Retiro; criadores e expositores Milton Moraes Filho e Fernando Ribeiro; Cabanha Retiro – Santa Vitória do Palmar.

 

3ª Melhor Fêmea

Cinchador Xerenga, filha de AS Malke João de Barro e de Cinchador Profana; criador e expositor Aldo José Tavares dos Santos; Cabanha Cinchador – Bagé.

 

4ª Melhor Fêmea

Intriga 859 do Peñarol, filha de Capella Oeste e de BT Homenagem do Junco; criador Roberto Magalhães Suñé; expositora Carolina Helene Suñé Bonfada – Bagé.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...