MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sindilojas aponta que 60% do comércio avaliou vendas do Dia das Mães como boas

Publicada em 17/05/2017
Sindilojas aponta que 60% do comércio avaliou vendas do Dia das Mães como boas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais da metade dos empresários consideraram boas as vendas

A segunda data comemorativa mais importante para o comércio, o Dia das Mães, movimentou as vendas nas lojas de Bagé. Conforme dados do Sindicato do Comércio Varejista de Bagé (Sindilojas), 60% dos empresários classificaram como boas as vendas para o Dia das Mães.

O presidente do Sindilojas, Nerildo Lacerda, afirma que o resultado foi melhor do que o esperado. "Conversei com os lojistas de diversos segmentos e a maioria considerou boas as vendas. Apenas 5% disseram que foram ruins e 35% ótimas. Acredito que aos poucos estamos saindo da crise", aponta.

Segundo o empresário Gilberto Alagia, a loja abriu no domingo que antecede o Dia das Mães e o resultado foi positivo. "O excesso de chuva atrapalhou um pouco o movimento, porém acredito que as vendas foram boas dentro do quadro econômico que nos encontramos", diz.

A proprietária de uma loja de joias e assessórios, Joseane Costa, conta que as vendas aumentaram 15% em relação ao ano passado. "Foi a primeira vez que abri a loja no domingo e foi bastante positivo. Vendemos bastante anéis, colares, lenços e golas", comenta.

A caixa de uma ótica, Cássia Koloppenburg, falou que o movimento foi bom, porém não superou o do ano passado. "Acredito que as pessoas ainda estão receosas na hora da compra, mas não foi ruim, teve muita procura por relógios este ano", destaca.  

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br