MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

CVC comemora 45 anos com descontos em viagens para todos os destinos

Publicada em 18/05/2017

O aniversário é da CVC, mas quem ganha o presente são os clientes. No mês em que completa 45 anos, a empresa realiza uma grande promoção para que todos possam escolher um novo lugar para conhecer. São destinos para todo o Brasil e exterior, além de cruzeiros marítimos.
A gerente de vendas da empresa, Vanessa Pires, informa que até o final deste mês, todas as viagens estarão com desconto de 5% à vista, no cartão de débito, cheque ou dinheiro, além de pagamento em até 12 vezes nos cartões (Visa, Master, Hiper, Banri) ou até 10 vezes em boleto.
Entre os destinos mais procurados do Brasil, está Fortaleza (Ceará), com pacote de cinco dias, que inclui passagem aérea, quatro diárias de hospedagem com café da manhã, e saída no dia 7 de agosto, a partir de 12 vezes de R$ 112.
Para os destinos fora do País, destaca-se o pacote de 11 dias de viagens, que inclui Itália, Alpes e Paris. Está incluso passagem aérea, passeios e 10 diárias de hospedagem com café da manhã, sendo três noites em Roma, uma em Florença, uma em Veneza, uma em Milão, uma em Zurique e três noites em Paris, com valores a partir de 12 vezes de R$ 779, com saída em 16 de agosto.

A empresa também conta com uma grande variedade de cruzeiros, sendo que a temporada brasileira acontece entre novembro e março. Entre os meses de abril e outubro, os principais roteiros são do exterior. "Quem quer viajar, só deve escolher o destino e procurar a CVC, que leva os clientes para todos os destinos", destaca Vanessa.
Além dos descontos e facilidades de pagamento, a empresa também realiza a campanha "Semana de Aniversário CVC – Você em Porto Seguro". Quem visitar a empresa até o dia 31 de maio recebe um cupom para preencher com dados pessoais e uma frase de autoria própria. A mais criativa será escolhida no dia 1º de junho e recebe um prêmio de cinco diárias de hotel com acompanhante em Porto Seguro.
A CVC funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h, na avenida General Osório, 851.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br