MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pianistas de Bagé retomam ensaios no Imba

Publicada em 18/05/2017
Pianistas de Bagé retomam ensaios no Imba | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Músicos se preparam para concerto

O grupo Pianistas de Bagé voltou a ensaiar no Instituto Municipal de Belas Artes (Imba). Após a extinção da Associação dos Amigos dos Pianistas de Bagé, no início deste ano, o grupo passou a ser gerido, novamente, pela Associação de Amigos do Imba (Amimba).

A Associação dos Amigos dos Pianistas de Bagé foi criada após a ruptura do apoio do poder público municipal com o evento, em 2015. Os dois últimos concertos foram organizados pelo grupo. Em 2015 foi realizado no solar da Sociedade Espanhola e no ano passado no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza.

De acordo com o diretor do Imba, Flávio Dutra, para este ano, foi realizado o calendário de recitais do grupo, que será nos dias 17 e 18 de novembro. Ele conta que as apresentações não poderão ser no Imba porque o salão ainda está interditado, mesmo com a reforma do telhado que foi concluída em fevereiro deste ano.

Dutra conta que a prefeitura está negociando com a Sociedade Espanhola, proprietária do prédio, o restauro da parte interna do salão, visto que parte do espaço foi danificado pelas goteiras. Ele salienta que enquanto o local não receber as melhorias, os eventos não poderão ser realizados no espaço. "A Sociedade Espanhola solicita um valor a mais no aluguel do prédio para realizar o restauro", informa.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br