MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Unipampa irá sediar parte da programação da Ciranda Cultural de Prendas

Publicada em 18/05/2017

As provas artísticas da 47ª Ciranda Cultural de Prendas, que acontece de 25 a 27 de maio, serão realizadas na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Ontem, o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Nairioli Antunes Callegaro, a diretora de provimento e marketing, Vanessa Welter, e os coordenadores do evento vistoriaram vários espaços possíveis para a realização das provas.

De acordo com o presidente da comissão organizadora do evento e coordenador da 18ª Região Tradicionalista, Gilberto Silveira, as provas que seriam realizadas na Escola Estadual de Educação Básica Professor Justino Costa Quintana foram transferidas para a universidade devido à informação da Coordenadoria Regional de Obras Públicas (Crop), de que a instituição de ensino não poderia ser utilizada porque a obra de reforma ainda não foi concluída.

Outra parte da programação irá acontecer no CTG Prenda Minha, que irá sediar a recepção, credenciamento, passeio e despedida da gestão da atual primeira prenda do Rio Grande do Sul, Roberta Jacinto. Na sexta-feira, a mostra folclórica e as provas escritas serão realizadas no Centro Cultural Auxiliadora, bem como o baile no sábado à noite. A abertura oficial permanece na sexta-feira à noite, na Sociedade Recreativa e Cultural Os Zíngaros.

A Ciranda Cultural de Prendas irá receber delegações de 30 regiões tradicionalistas e irá escolher, entre 69 candidatas, as primeiras prendas do Rio Grande do Sul, nas categorias mirim, juvenil e adulta.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br