ANO: 24 | Nº: 6084

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
19/05/2017 Caderno Ellas

Editorial

Ainda em clima do amor que envolve o mês de maio, nessa edição, mudamos o foco e abordamos o universo das noivas. Muitas pessoas não sabem por que maio é conhecido como o Mês das Noivas, mas a maioria já se deu conta que essa época do ano também não registra o maior número de casamentos. Segundo o IBGE, há muito tempo, dezembro vem sendo o mês preferido para dizer sim, especialmente por causa do 13º salário e das férias de final de ano.

Há quem diga que uma das razões pelas quais maio é o Mês das Noivas vem do hemisfério norte, onde nessa época é o auge da primavera, o clima está ameno e as flores estão mais abundantes e bonitas. Outro motivo que faz referência à fama é a influência da Igreja Católica. Como esse mês é dedicado à Maria e às mães, também é considerado ideal para o casamento.

Por sugestão da estilista Janine Pinto, ampliamos a temática e acabamos abordando o universo que envolve as noivas nesta edição especial.  Trouxemos curiosidades, dicas e novidades, mas, também, as tendências em vestidos. Aproveitamos para conversar com Viviane Budó, a cake design da Neisa Confeitaria, que falou da importância da mesa de doces em uma festa. A decoradora Simone Ebert mostrou algumas tendências em decoração de casamentos. Também não podíamos deixar de mostrar algumas lindas noivas de nossa cidade, clicadas pelas lentes dos fotógrafos mais solicitados pela sociedade. 

Para concluir, convidamos a empresária Edila Dias para dividir conosco o que não pode faltar na lista de presentes de casamento. As dicas estão sensacionais.

E nossa parceria Núria Roupas e Acessórios, que é especialista em produzir convidadas e madrinhas paras as festas mais badaladas da cidade, mostrou alguns lindos vestidos longos que arrematam com glamour essa edição especial.

Espero que gostem, até semana que vem! 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...