MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

iCasei: site de casamento

Publicada em 19/05/2017
iCasei: site de casamento | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
#Recado pedindo para a utilização de hashtag em redes sociais no dia do casamento. Assim os noivos podem achar todas as fotos com facilidade no dia seguinte.

iCasei: site de casamento

A maioria dos noivos optam por montar o site, algo fácil, prático e muitas vezes emocionante. Um deles e o mais usado é o iCasei, que existe há nove anos, sendo considerado o melhor site de casamento do Brasil. Já foram cadastrados mais de 600 mil casamentos desde 2007. É possível compartilhar informações do evento, a história dos noivos, fotos, lista de casamento e muito mais no site. São muitos os recursos que se modernizam com o passar do tempo. Através do site, os noivos podem receber seus presentes em dinheiro de maneira elegante. Lá tem a opção de pagamentos por boleto, cartão de crédito em seu sistema de cotas ou loja de presentes virtuais. O site também facilita a confirmação da presença dos convidados, mostra a página de história deles, livro de visitas com mural, relação de padrinhos, daminhas e pagens, ferramenta para agradecimento de presentes, entre outros recursos que facilitam a vida dos noivos e tornam esse dia ainda mais especial, inclusive para os convidados, que também ficam na expectativa para o grande dia.


Detalhes cheios de personalidade

- Arroz para jogar nos noivos

- Taças personalizada para pessoas importantes

- Frases de impacto tornam qualquer simples lembrancinha em algo especial

- Convite para padrinhos

 

#Recado pedindo para a utilização de hashtag em redes sociais no dia do casamento. Assim os noivos podem achar todas as fotos com facilidade no dia seguinte.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br