MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

“Não renunciarei, repito, não renunciarei!”, diz Temer em pronunciamento

Publicada em 19/05/2017
“Não renunciarei, repito, não renunciarei!”, diz Temer em pronunciamento | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Temer: “Não comprei o silêncio de ninguém"

Cada capítulo que se desenrola em Brasília com os sucessivos escândalos envolvendo altos figurões da política, deixa os brasileiros com os cabelos em pé. A lama atinge grandes partidos e desta vez, os holofotes se viram para o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e para o senador Aécio Neves (PSDB) afastado, ontem, do mandato.

No meio da tarde, a expectativa era grande no País por conta da possível renúncia de Temer. Num rápido discurso, no Palácio do Planalto, antes das 17h, o presidente afirmou que não renunciaria. 

Temer afirmou que não autorizou que pagassem a quem quer que seja para ficar calado. “Não comprei o silêncio de ninguém. Por uma razão singelíssima: exata e precisamente porque não temo nenhuma delação,  não preciso de cargo público nem de foro especial. Nada tenho a esconder, sempre honrei meu nome, na universidade, na vida pública, na vida profissional, nos meus escritos, nos meus trabalhos. E nunca autorizei, por isso mesmo, que utilizassem o meu nome indevidamente”, sentenciou.

O presidente foi enfático ao afirmar que a investigação pedida pelo Supremo Tribunal Federal será território, onde surgirão todas as explicações. E acrescentou que no Supremo, vai demonstrar que não tem envolvimento com esses fatos. “Não renunciarei, repito, não renunciarei! Sei o que fiz e sei da correção dos meus atos. Exijo investigação plena e muito rápida, para os esclarecimentos ao povo brasileiro. Esta situação de dubiedade ou de dúvida não pode persistir por muito tempo. Se foram rápidas nas gravações clandestinas, não podem tardar nas investigações e na solução respeitantemente a estas investigações”.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br