MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Temporada das noivas 2017

Publicada em 19/05/2017
Temporada das noivas 2017 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comprimento midi

Temporada das noivas 2017

Por Janine Pinto


Por incrível que pareça, casar nunca sai de moda. Sabidamente, maio é o mês tradicional para bodas. Assim como a moda, a noiva merece e precisa evoluir. Apesar de ser um clássico, o vestido de noiva vai mudando conforme os lançamentos das grandes casas criadoras desta área, especificamente, que entendem muito do assunto e se baseiam nas tendências da moda como um todo. Vocês sabiam que a New York Bridal Fashion Week é uma semana de moda dedicada especialmente às noivas? As novas tendências para a moda outono/inverno 2017 foram lançadas e as grifes trouxeram várias apostas que misturam delicadeza e elegância, além de cores e transparência. Atenção noivas da temporada:

Cortes

Não poderiam faltar os, sempre clássicos, vestidos de noiva com corte princesa, assim como os vestidos de noiva com corte sereia.

O que nos chama a atenção é a quantidade de modelos leves, com saias confeccionadas em finos tecidos como crepe. Vestidos que se adaptam ao corpo feminino, como uma segunda pele, são perfeitos para mulheres altas. Também com saia volumosa e cintura marcada, marcas como Jesús Peiró, Rosa Clará ou Galia Lahav incluem peças extraordinárias em suas coleções.


Decotes

É verdade que os decotes aparecem em todos os estilos, mas os vestidos de noiva com decote ilusão seguem estando nas primeiras posições. Formados por uma fina camada de tule, com detalhes bordados ou rendas, são decotes super favorecedores e ficam maravilhosos em todos os tipos de mulheres.

Se a aposta for por um modelo mais sensual, não podemos esquecer os vestidos de noiva com decote em V, que ficam bem em todo as noivas, sobretudo quando dão volume a mulheres com pouco busto. Lindos, com rendas, tules ou simplesmente no mesmo tecido do resto do vestido.

Junto com estes dois tipos de decotes, que seguirão sendo tendência em 2017, encontram-se os vestidos de noiva com decote nas costas, um clássico das últimas temporadas.

 

Bordados e pedrarias

Os detalhes sempre são os que marcam a diferença e fazem com que um modelo nos chame a atenção por algo espetacular e único. É o caso dos looks com pedrarias, transparências e volumes, que chegam com tudo em 2017. Os bordados florais em 3D, conferindo romantismo aos modelos de vestidos de noivas, estão em alta, assim como modelos que deixam o ombro mais a mostra.

As pedrarias, tanto em bordados de pérolas como com incrustações de cristais, são lindíssimas. Em modelos como os de Jenny Packham, de tule bordado com pedrarias criando uma segunda capa sobre finos crepes ou nos vestidos de noiva com cinto, como este de Jesús Peiró.

Também podem ser incorporadas pedrarias nas costas ou na zona dos ombros.

 

Transparências

As transparências foram às rainhas das passarelas e coleções internacionais em 2016 e 2017 e seguirão pisando forte e inovando ainda mais. Em mangas com detalhes nos punhos, em decotes, nas costas, mas, sobretudo, em todo o vestido. Os vestidos de noiva da marca Pronovias são um excelente exemplo, além das coleções de YolanCris e Cymbeline. Maravilhosos vestidos de guipir e rendas de todo tipo, que dão como resultado, modelos surpreendentes e cor única.


Cor

Os vestidos de noiva com cor seguem sendo a alternativa para mulheres que querem um modelo diferente e alternativo. Os rosas, nude e champanhe são uma opção ideal também para as cerimônias civis.

 

Dicas:

# Vestidos com cintura baixa ajudam a alongar a silhueta.

# Para noivas pequenas, quanto menos cortes melhor. Menos detalhes também podem ajudar como truque de estilo, assim como penteados mais altos.

# Se você quer ousar e esbanjar estilo e modernidade (mas não são todas que se atrevem), uma tendência são as capas. Sejam elas curtas ou longas, dão todo um toque de originalidade, fazendo o efeito de cauda do vestido.

# Todo mundo sabe que agora é tendência fazer casamentos temáticos. Na nossa cidade, os campestres tem um super cenário garantido. O vestido deve seguir a temática, que tal um florido delicado em tons pastéis de fundo branco.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br