ANO: 25 | Nº: 6258

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
20/05/2017

Cervejaria Mão Preta inaugura hoje

Foto: Reprodução JM

CERVEJARIA MÃO PRETA: Mariana Garrastazu Pereira e Tiago Bordignon Trojan recebem convidados, hoje, para inauguração da primeira cervejaria de Bagé
CERVEJARIA MÃO PRETA: Mariana Garrastazu Pereira e Tiago Bordignon Trojan recebem convidados, hoje, para inauguração da primeira cervejaria de Bagé

Cervejaria Mão Preta inaugura hoje

Hoje, a partir das 14h, acontece a inauguração da Cervejaria Mão Preta. A expectativa é grande para o lançamento da primeira cervejaria de Bagé. A inauguração será marcada com um evento ao ar livre com muita cerveja boa nas torneiras da kombi, comidinhas deliciosas e música da melhor qualidade. O empreendimento é uma iniciativa do empresário Paulo Trojan e do filho Tiago Bordignon Trojan e fica em direção a Aceguá, ao passar o Motel Egito, na segunda entrada, à direita. A sugestão dos organizadores é que o público chegue cedo para poder ficar no sol curtindo uma boa cerveja no caneco.

 

Moda & Passarela

Sempre buscando novidades Quélen e Norma Kopper acabam de firmar parceria com o produtor de moda André Guerra, que oferecerá curso especial na cidade. Guerra contou que está preparando um conteúdo programático focado para mulheres mais experientes acima dos 30 anos.

"Tenho visto crescer muito o mercado neste seguimento, muitos desfiles com mulheres mais maduras e venho recebendo várias propostas para atender este público. O evento realizado em parceria com a Nory Boutique será um curso descontraído regado a um bom espumante onde conversaremos sobre moda, beleza, estilo de vida e convívio social, além, é claro, de trabalharmos a técnica de passarela", comentou. Serão realizados ensaios fotográficos, fomentando a  autoestima dessas mulheres. O curso inicia dia 3 de julho. Informações pelos fones 99999 0195, 999995646 e 3242-1450.

 

 Calle del Arte

O evento cultural que promete movimentar a avenida Marechal Floriano, hoje, inicia às 10h e se estende até as 18h. O Calle del Arte é uma proposta que irá valorizar as belas avenidas de nossa cidade, além de fomentar a gastronomia, arte, moda e afins em uma das ruas mais interessantes da cidade. A feira a céu aberto reunirá, ainda, programação cultural muito especial. Estarão participando da proposta as lojas Decora, Dux, Strelitza, Descolada, Floricultura Mi Ventana, Claro, Eulália Anselmo, Renata Fonseca (artesanato), Lira Rústicos, Raska, Regalo Agropecuária, Tipo Bixo Pet, La Campera, arquiteto Francisco Lucas, Petít Bonbon,  Café & Prosa e Saúde Total. Está aí um bom programa para alegrar o sábado na cidade, uma alternativa diferenciada para o final de semana dos bajeenses.

 

Feliz Aniversário

Hoje, tem festa para Mara Beatriz Moglia, Patrícia Benfica, Elói José Thomas, Leopoldo Corrêa, Andressa Ceolin e Bruna Ayres. No domingo, é a vez de Maria Tereza Marzola, Fernanda Gomes, Lucas Konflanz Machado, Luciano Deniz Alves, Maria Helena Deibler Mansur receberem o carinho dos amigos.


Me imprensa que eu gosto!

A galera criativa do curso de Comunicação Social da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) promete marcar  presença hoje, na Blackout. Depois de celebrar os 20 anos da Facos e homenagear o Sarau Noturno, desta vez o que está em cena é a imprensa em geral. Os organizadores comentam que das mentes brilhantes surgiu o slogan, "Me imprensa que eu gosto".

A festa inicia às 23h59, de hoje, e vai até raiar o dia, às 6h, na avenida Presidente Vargas, nº 466. O ponto de vendas dos convites fica na Mahalo da Praça de Esportes, Loja e Barbearia Medianeira,  Promoters Blackout e no diretório acadêmico de Jornalismo Urcamp.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...