ANO: 24 | Nº: 6058
23/05/2017 Empreendedor

Don Juan apresenta coleção outono/inverno com peças clássicas e descontraídas

Foto: Antônio Rocha

Do mais tradicional ao mais despojado, a Don Juan Moda Homem atende a todos os gostos. E com a chegada da estação mais fria do ano, a grande variedade de roupas para o inverno é um dos diferenciais da loja.

A empresária Andrea Baz comenta que a loja está com uma diversificada linha de blusões e casacos de tricot, com 100% lã. Além disso, também oferece jaquetas bomber, a queridinha desta estação, e acolchoadas com penas de ganso. Para quem prefere um visual mais clássico, a Don Juan disponibiliza ternos slim e de lã fria da Fideli e Aramis.

Camisas e blusões com marcas renomadas, como Levi’s, Zanatta, Dudalina, Lacoste, Katze e Vila Romana, atendem desde o gosto mais tradicional ao mais jovem e despojado. A loja oferece oferece uma gama de calçados, como os sapatos mais sociais e os abotinados para o dia a dia, da Democrata e Kildare.

A empresa conta com facilidades de pagamento, como o parcelamento em seis vezes em todos os cartões. “Dependendo do valor, podemos estender o pagamento em até 10 vezes”, informa Andrea. Um desconto especial está reservado para quem realizar as compras à vista.

A Don Juan funciona diariamente, das 9h às 12h e das 13h30min às 19h, na avenida Sete de Setembro, 783.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...