MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Semana de tempo instável e chuvoso em todo o Estado

Publicada em 23/05/2017
Semana de tempo instável e chuvoso em todo o Estado | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Instabilidade pode atingir região

O boletim semanal do Instituto Climatempo, produzido especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), informa que, após a passagem de uma frente fria pelo Rio Grande do Sul, no final da semana passado, a segunda-feira, dia 22, começou com tempo aberto em, praticamente, todo o território gaúcho. Porém, a partir de hoje, uma nova frente fria estará avançando sobre a fronteira oeste e provocando chuvas em todas as regiões produtoras do Rio Grande do Sul ao longo do dia.

Os volumes de chuvas poderão variar entre 10 e 30 milímetros. Esse tempo instável e chuvoso deverá persistir sobre o Estado até quarta-feira (dia 24). Porém, já na noite desta terça-feira, o tempo já começará a abrir sobre a metade sul do Estado. E na quinta-feira (dia 25), um novo sistema meteorológico estará, novamente, avançando sobre a faixa sul do Estado e provocando chuvas generalizadas e até mesmo com altos volumes acumulados. Esse tempo instável deverá persistir até o final da semana. Ou seja, esta semana será marcada pelo tempo instável e chuvoso em todo o Rio Grande do Sul.

Com relação à temperatura, por conta da passagem dessas frentes frias, as temperaturas não cairão tanto. As madrugadas e início das manhãs ainda serão mais frias, com temperaturas oscilando na casa dos 12 a 15 graus. Porém, será no final de semana que as temperaturas irão cair bem mais, com o avanço de uma massa de ar polar. Em alguns municípios, os termômetros poderão chegar a marcar temperaturas próximas dos 5 graus na madrugada de sábado (dia 27).

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br