ANO: 24 | Nº: 6186
24/05/2017 Esportes

Competição de futsal feminino reúne equipes da região

Foto: Divulgação

Zika, de Pelotas, foi a equipe vencedora
Zika, de Pelotas, foi a equipe vencedora

O torneio da Associação Esportiva João Emílio (A.E.J.E) reuniu 10 equipes femininas da região e um público de cerca de 100 pessoas no Ginásio Presidente Médici (Militão). A competição foi realizada em homenagem ao aniversário de 34 anos da Rádio Delta FM. Além de times bajeenses, participaram grupos de Pelotas, Candiota e Dom Pedrito.

A equipe campeã foi Zika FC, de Pelotas. Celeste, de Bagé, foi a segunda colocada e Roma, também de Bagé, a terceira. Todos ganharam troféu e medalha. A campeã também conquistou o prêmio de mil reais e a vice, de R$ 500. A final e a semifinal foram decidas nos pênaltis.

Kauelle Barreto, da equipe Garra, de Pelotas, foi a atleta destaque. A goleadora foi Fernanda Oliveira, da equipe vencedora, e a goleira menos vazada, Rejane Hackbart, da equipe AABB, de Bagé. O time com mais disciplina também foi o vencedor.

A organizadora Bianca Mieres relata que as equipes tiveram bom comportamento em quadra. "O evento foi muito disciplinado na parte dos times, apesar de ter envolvido um valor alto na disputa", comenta. Ela salienta o esforço da organização. "Tentamos fazer algo diferente do que se é normalmente nos eventos esportivos, uma entrega de premiação diferente, com chuva de prata, fumaça, música e luzes", explica.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...