MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Competição de futsal feminino reúne equipes da região

Publicada em 24/05/2017
Competição de futsal feminino reúne equipes da região | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Zika, de Pelotas, foi a equipe vencedora

O torneio da Associação Esportiva João Emílio (A.E.J.E) reuniu 10 equipes femininas da região e um público de cerca de 100 pessoas no Ginásio Presidente Médici (Militão). A competição foi realizada em homenagem ao aniversário de 34 anos da Rádio Delta FM. Além de times bajeenses, participaram grupos de Pelotas, Candiota e Dom Pedrito.

A equipe campeã foi Zika FC, de Pelotas. Celeste, de Bagé, foi a segunda colocada e Roma, também de Bagé, a terceira. Todos ganharam troféu e medalha. A campeã também conquistou o prêmio de mil reais e a vice, de R$ 500. A final e a semifinal foram decidas nos pênaltis.

Kauelle Barreto, da equipe Garra, de Pelotas, foi a atleta destaque. A goleadora foi Fernanda Oliveira, da equipe vencedora, e a goleira menos vazada, Rejane Hackbart, da equipe AABB, de Bagé. O time com mais disciplina também foi o vencedor.

A organizadora Bianca Mieres relata que as equipes tiveram bom comportamento em quadra. "O evento foi muito disciplinado na parte dos times, apesar de ter envolvido um valor alto na disputa", comenta. Ela salienta o esforço da organização. "Tentamos fazer algo diferente do que se é normalmente nos eventos esportivos, uma entrega de premiação diferente, com chuva de prata, fumaça, música e luzes", explica.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br