MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

AJE, Postos Balluarte e Dallé Hotel unidos em nova edição do Bagé Correndo do Imposto

Publicada em 26/05/2017
AJE, Postos Balluarte e Dallé Hotel unidos em nova edição do Bagé Correndo do Imposto | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Promovido pela Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE), o "Bagé Correndo do Imposto" é um ato para chamar atenção sobre os altos impostos pagos pelo brasileiro. Neste ano, o evento será realizado em três etapas e inicia amanhã, com a venda de gasolina sem imposto. Esta ação é uma parceria entre a AJE e o Posto Balluarte.

A venda começa às 8h, somente no posto Balluarte, próximo à Praça da Estação. Serão distribuídas 100 fichas por ordem de chegada, com limite de 10 litros por automóvel, com valor de R$ 2,573 por litro.

Outro destaque desta edição fica por conta do painel “O Brasil que queremos”, que será realizado durante a manhã no Centro Administrativo com o deputado estadual Luís Augusto Lara e convidados - o prefeito Divaldo Lara, o empresário Gilberto Alagia, o vice-presidente da AJE, Jeison Reis, o presidente da Associação e Sindicato Rural, Rodrigo Moglia, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira.

No turno da tarde, uma corrida de rua denominada “Bagé Correndo do Imposto” promete movimentar mais de 100 atletas, com patrocínio do Dallé Hotel. O diretor da AJE, Renato Colares, responsável pelo evento, explica que a corrida, além de promover uma atividade física ligada a um esporte que cresce em Bagé, tem um significado simbólico em relação ao desafio que é viver pagando altos impostos.

Competidores que completarem a prova receberão medalha de participação. A inscrição para a corrida deverá ser realizada no próprio local (rua Caetano Gonçalves, 1110), ao valor de R$10 para atletas e a premiação será em dinheiro para o primeiro geral 10 quilômetros feminino e masculino. A maior equipe vai levar um prêmio especial.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br