MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé define data de lançamento da Campanha do Agasalho

Publicada em 26/05/2017
Bagé define data de lançamento da Campanha do Agasalho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Representantes de secretárias e de clubes sociais participaram da reunião

 Na tarde de ontem, a secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) promoveu a primeira reunião para começar a planejar a Campanha do Agasalho 2017. Participaram representantes de clubes sociais , como Interact e Rotaract, e de outras secretarias municipais. A data do lançamento da campanha ficou definida para dia 11 de junho.

O titular da Smasi, Adriano Carneiro (Esquerda), afirmou que um grande evento será elaborado para marcar o “Dia D”. “Vamos fazer uma grande campanha com o propósito de mobilizar toda comunidade bajeense a ajudar quem necessita de doações neste inverno”, disse.

A primeira dama, Priscila Lara, falou  que vai participar de forma ativa como voluntária. “Mesmo não assumindo cargo no governo, estarei à disposição e serei ativa no projeto”, garantiu. Ficou agendado para a próxima terça-feira outra reunião para elaboração dos planos de ação de arrecadação e mídia. O encontro acontece na prefeitura.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br