MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top Tratamento de pele

Publicada em 26/05/2017
Coluna Top Tratamento de pele | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
5- GEL REDUTOR DE CELULITE DIA e GEL REDUTOR DE MEDIDAS NOITE

Coluna Top

Tratamento de pele

Hoje, a convite do Caderno Ellas, destacamos os top 5 produtos que fazem parte da nova linha de dermocosméticos das Farmácias Agafarma, destinada ao tratamento facial e corporal, desenvolvidos com nanotecnologia. Esses e muitos outros produtos podem ser encontrados na Agafarma da rua Mélanie Granier com a avenida Sete de Setembro.

 

 1.      Creme facial antirrugas

É formulado com ativos nanotecnológicos como o ácido hialurônico e extrato de chá de verde. Reduz as rugas, linhas finas de expressão e a flacidez. Promove firmeza, hidratação, maciez, luminosidade e revitalização. Indicado para todos os tipos de pele. Clinicamente testado e indicado para uso diário, 50g.

 

2.      Sérum suavizante de bolsas e olheiras

Alivia o inchaço das bolsas, diminuindo o volume, o que ajuda a reduzir a intensidade das olheiras. Sua fórmula possui ativos nanotecnológicos como os óleos essenciais de mandarina e palmarosa. Clinicamente testado, indicado para uso diário,  15 ml.

 

 

3.      Creme clareador facial

É de fácil aplicação, rápida absorção e indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula possui um blend de ativos nanotecnológicos que auxiliam no clareamento da pele do rosto, tornando-a mais uniforme, iluminada e extremamente hidratada. Clinicamente testado, indicado para uso diário, 30g.

 

4.      Creme facial antiacne

Ajuda a melhorar a acne existente, aliviando os sintomas. Também auxilia na redução da oleosidade prevenindo novas acnes. De rápida absorção e toque seco, sua fórmula possui ativos nanotecnológicos como os óleos de semente de abóbora, camomila e pantenol. Clinicamente testado, indicado para uso diário, 45g.

 

5.      Gel redutor de celulite dia e gel redutor de medidas noite

Possuem, em suas formulações, um blend de ativos encapsulados em nanopartículas, com liberação prolongada, que atuam sinergicamente na redução da celulite e na redução de medidas, diminuindo o efeito de "casca de laranja" na pele, e na redução da gordura localizada, melhorando o aspecto geral da pele e reduzindo a celulite e as medidas. Uso diário, 200 ml.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br