MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 26/05/2017

Editorial

O Dia dos Namorados está chegando. É hora dos lojistas pensarem na ampliação do faturamento com as vendas e dos apaixonados tratarem de encontrar o presente ideal para surpreender a pessoa amada. Apesar de se repetir todos os anos, a data é uma das mais especiais do calendário e não pode passar despercebida. Os restaurantes já estão fazendo as reservas e elaborando o cardápio que vai sinalizar a noite mais romântica do ano. Vale lembrar que como a data dos casais apaixonados cai na segunda-feira, a celebração vai ser extensa, pois muitos vão preferir antecipar e comemorar no sábado, outros no domingo e alguns na própria segunda-feira. É sempre bom lembrar de fazer reservas para não correr o risco de ficar sem vagas no restaurante de sua preferência.

Nós também já começamos a trabalhar a data. Essa semana fomos conferir as novidades da Óptica Bagé, que tem muitas opções diferentes para presentear seu amor. Também destacamos a coleção de inverno da Madalena Calçados, que traz opção de coturnos, metalizados e botas para todos os gostos e estilos. Também são ótimos presentes para agradar quem se ama.

A estilista Janine Pinto aborda o jeans que chega para o outono/inverno 2017. Esse clássico atemporal, que fascina nossos corações, se reinventa, sim, a cada nova temporada. Janine aponta que as tendências em jeans vieram cheias de bordados, mix de lavagens e shapes democráticos. Ela destaca as barras desfiadas, as assimetrias, as múltiplas lavagens e ainda os lindos bordados e apliques que diferenciam esse clássico, tornando-o único e exclusivo.

Nesta edição, Dona Cenir Costa divide com nossos leitores a receita de um delicioso crepe de frutas e ainda o tradicional arroz marroquino. Na sequência, é a vez da farmácia Agafarma mostrar uma linha especial de dermocosméticos na coluna Top 5 deste caderno. Os produtos são destinados ao tratamento facial e corporal, desenvolvidos com nanotecnologia. É só ir na página 11 e conferir essas e outras novidades que podem ser encontradas na Agafarma que fica na esquina da rua Mélanie Granier e avenida Sete de Setembro.

Na sessão de decoração, fomos conferir como ficou o novo espaço do M&P Beauty, que recentemente passou por uma reforma, tornando o salão ainda mais bonito e funcional para receber seus clientes.

Boa leitura e até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br