MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Jeans 2017 - Por Janine Pinto

Publicada em 26/05/2017
Jeans 2017 - Por Janine Pinto | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Barras

Jeans 2017 

Quando se fala em tendências de moda e o assunto é jeans, parece que não tem nada de novo que possa ser criado, ledo engano! Peças em jeans são verdadeiros clássicos do guarda-roupa feminino e, constantemente, ganham informações criando novas tendências. Combinam com todas as estações, ocasiões e estilos. Para o outono/inverno 2017, as tendências em jeans vieram cheias de bordados, mix de lavagens e shapes democráticos.


Barras

A primeira tendência está nas barras das calças jeans, que são desfiadas fazendo um efeito legal e dando um ar fresh ao bom e velho jeans que tanto faz parte da nossa vida. O foco está nos tornozelos, dizem os entendidos. E essa tendência se confirma aqui. Desfiados e puídos complementam o "acabamento" desfeito das barras. E o bom é que dá para fazer em casa! Adoramos estas tendências que permitem que a gente reinvente peças que estão esquecidas dentro do guarda-roupa.

 

Assimetrias

Outra trend que ainda fica localizada na barra da calça jeans é a assimetria. Aliás, é preciso lembrar que tem feito muito sucesso no street style. Basta uma tesoura e com pequenas alterações consegue-se fazer toda diferença em uma peça tão clássica como o jeans.

 

Lavagens múltiplas

Com todo o "boom" do upcycling e as novas formas de reaproveitar peças antigas e transformar em novas peças, o jeans é um dos favoritos nessa "nova" modalidade da moda. Os patchworks em jeans também são apostas para esta estação. Essa mistura de diversas lavagens e acabamentos pode render construções muito sofisticadas. Há, também, modelos incríveis em que as lavagens da frente e de trás são diferentes, como claro e escuro, por exemplo. Fica como se tivessem descosturado duas calças e feito uma nova - o que também é possível, fica a dica!

 

Bordados e apliques

Umas das principais tendências em jeans para o inverno 2017 são os com bordados de flores. Eles são feitos de linha, deixam as peças delicadas e aparecem em jaquetas oversized e nas laterais de calças jeans com lavagem mais clarinha.

Outro bordado que ganhou vez foram os canutilhos e pequenas pérolas aplicados em detalhes, como em bolsos, palas e barras de calças jeans.

Com meia arrastão por baixo, peças com carinha de inacabadas e barras ultradesfiadas também prometem fazer a cabeça das fashionistas neste outono/inverno 2017.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br