MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Novo projeto visual da MP Beauty

Publicada em 26/05/2017
Novo projeto visual da MP Beauty | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Marco Vigil investindo no M&P Beauty para satisfação do público

Novo projeto visual do M&P Beauty

Um espaço que se tornou ainda mais bonito, clean, moderno e confortável. Assim ficou o M&P Beauty, o salão de beleza de Marco Vigil, que fica na rua Salgado Filho, nº 127. O resultado da obra realizada recentemente tornou o ambiente ainda mais funcional, proporcionando mais conforto para os clientes. Marco explica que são muitas as novidades, incluindo novos espelhos na área de corte, com iluminação em LED, que troca de cor através do controle remoto. O teto também recebeu iluminação em LED e rebaixamento em gesso.

Além do espaço físico, o empreendedor também agregou algumas novidades visando a maior satisfação dos clientes. Entre elas está o lançamento de um aparelho que elimina a fumaça e o cheiro no ambiente de trabalho, enquanto se faz luzes, mechas ou progressiva.

 

Diferencial

O cabeleireiro oferece como diferencial corte de cabelo por computador, com a possibilidade do antes e depois, escovas progressiva sem formol e análise do fio através da máquina digital. Oferece, também, o corte bordado, realizado por intermédio de um aparelho importado que promove a cauterização do fio a laser, sem mexer no comprimento, e, ainda, o alinhamento térmico, aplicação de botox para reduzir o volume de cabelos loiros sem formol.

O corte infantil também é uma das especialidades do salão, inclusive, os pequenos têm espaço exclusivo para eles. Nesta área destinada ao público kids, há modernos videogames e Netflix. A estrutura oferece sala de computador com internet e wifi disponível para os clientes.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br