MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Veteranos devem retomar rodadas neste final de semana

Publicada em 26/05/2017
Veteranos devem retomar rodadas neste final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partidas são realizadas no complexo do Ginásio Presidente Médici

A chuva forte fez com que as rodadas do Campeonato da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos, agendadas para o final de semana passada, fossem adiadas. Os jogos das categorias Máster 50 e Sênior, nas primeira e segunda divisões, estão marcados para este final de semana, no complexo do Ginásio Presidente médici (Militão).

No Máster 50, Hulha Negra é o líder, com 22 pontos. O time vai enfrentar o Brasil, que soma apenas quatro pontos na competição. O vice da categoria é São Pedro, com 20 pontos, que vai disputar contra o São Martim. Santa Flora vai disputar contra Amigos do Arco, Nacional vai enfrentar Palmeiras e Caixeiral entra em campo com União.

Na primeira divisão da Categoria Sênior, Industrial joga com Stand, Asa Branca com Cosmos, São Pedro contra Roma, Segundo Independente enfrenta o Arvorezinha e Gaúcho joga com o Mascarenhas. Na segunda divisão, as partidas são: Canhada x Real Stand, Estrela Vermelha x Roma Pedra Branca, Prado Velho x Nacional e Caieira x Guarani.

Rifa

Em nota, a Liga informou que o sorteio da rifa em benefício do atleta Magdo Costa Tavares, da equipe União Ferroviária também foi adiado. O sorteio foi transferido para o dia 3 de junho. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br