MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Publicada em 27/05/2017

Pesca Perfetta

Agora, o cliente encontra na Pesca Perfetta produtos para comida japonesa, como algas, wasabi, saque, hashi e muito mais. A loja também oferece pratos prontos com peixes, bolinhos de bacalhau importados, batatas pré-fritas e muitos produtos para incrementar a refeição.

Clínica Madruga

A fisioterapeuta Letícia Dachery trouxe novidades de São Paula, as Ondas de Choque. O equipamento emite vibrações que penetram nas camadas mais profundas da pele e reduzem celulite de grau um ao três e flacidez tissular (de pele). O método pode ser feito nas regiões de glúteos, coxas, abdômen, braços, flancos, costas. Para obter resultado é preciso fazer de oito a dez sessões por região com intervalo mínimo de um dia e no máximo duas vezes na semana. Mais informações pelo telefone 999761673.

Quitanda Restaurante

No próximo mês tem tributo aos Beatles no Quitanda. O restaurante traz a Bagé a banda argentina Star Beetles, melhor tributo da América latina e uma das bandas oficialmente convidadas para o festival internacional Beatles Week, em Liverpool. Vai ser no dia 23 de junho, às 21h.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br