ANO: 25 | Nº: 6405

Márcia Dilmann Sousa

marciasifa@hotmail.com
27/05/2017 Márcia Dilmann Sousa (Fogo cruzado)

Lara afirma que a JBS não investiu em sua candidatura

Foto: Divulgação

O deputado estadual Luís Augusto Lara (PTB) afirma que não recebeu doação de R$ 93 mil do Grupo JBS e sim do Partido Trabalhista Brasileiro. Segundo ele, foi o partido que recebeu a contribuição da empresa e repassou para os candidatos, como fez para todos os 44 que concorreram pelo  PTB.

Conforme o petebista, a JBS foi uma das doadoras do PTB, assim como a Bolognesi Participações, Gerdau Aços Especiais, Brasil Kirin, o fundo partidário e os filiados do partido. “A JBS não investiu em minha candidatura, porque a doação foi para o PTB nacional, conforme nota do diretório nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, publicada no dia 20/05/2017”, acentuou o bajeense.

O parlamentar garantiu que nunca teve relação com alguém do Grupo JBS. Inclusive informou que está propondo uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos incentivos fiscais, para saber quanto dinheiro o grupo levou dos cofres públicos.

Sobre a repercussão das doações, mesmo as declaradas, Lara argumenta que é  necessária para dar transparência. “Temos obrigação de prestarmos todos os esclarecimentos”, afirmou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...