MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Partida para confirmar vice-liderança

Publicada em 27/05/2017

O Bagé entra em campo neste sábado, no Estádio Pedra Moura. O time vai receber o Farroupilha às 15h. O jalde-negro está em segundo lugar na tabela do grupo A, com 19 pontos em 13 jogos. O visitante soma 14 pontos em 13 jogos. A equipe bajeense, nesta rodada, vai buscar confirmar a segunda colocação. O time de Pelotas, tem o objetivo de ficar na zona de classificação – entre os seis primeiros.

Conforme o treinador Paulo de Freitas, mesmo classificada, a equipe “vai com força total” para última rodada da primeira fase. Na segunda etapa, os times são divididos em dois grupos de seis equipes cada e disputam entre todos, com partidas de ida e volta. Os quatro melhores vão para a terceira fase.

Rodada

Farroupilha vai disputar a sexta colocação com o Riograndense. O time de Santa Maria vai jogar com o Guarany de Camaquã – que já está eliminado da segunda fase. O time de Pelotas tem uma vitória a menos e saldo de 11 gols atrás do Riograndense. Para a classificação, o Farroupilha precisa vencer e torcer para o empate ou derrota do adversário.

O Rio Grande também enfrenta o Internacional e o Novo Horizonte joga contra o Sapucaiense. Todas as partidas acontecem no mesmo dia, às 15h.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br