ANO: 25 | Nº: 6310
27/05/2017 Esportes

Partida para confirmar vice-liderança

O Bagé entra em campo neste sábado, no Estádio Pedra Moura. O time vai receber o Farroupilha às 15h. O jalde-negro está em segundo lugar na tabela do grupo A, com 19 pontos em 13 jogos. O visitante soma 14 pontos em 13 jogos. A equipe bajeense, nesta rodada, vai buscar confirmar a segunda colocação. O time de Pelotas, tem o objetivo de ficar na zona de classificação – entre os seis primeiros.

Conforme o treinador Paulo de Freitas, mesmo classificada, a equipe “vai com força total” para última rodada da primeira fase. Na segunda etapa, os times são divididos em dois grupos de seis equipes cada e disputam entre todos, com partidas de ida e volta. Os quatro melhores vão para a terceira fase.

Rodada

Farroupilha vai disputar a sexta colocação com o Riograndense. O time de Santa Maria vai jogar com o Guarany de Camaquã – que já está eliminado da segunda fase. O time de Pelotas tem uma vitória a menos e saldo de 11 gols atrás do Riograndense. Para a classificação, o Farroupilha precisa vencer e torcer para o empate ou derrota do adversário.

O Rio Grande também enfrenta o Internacional e o Novo Horizonte joga contra o Sapucaiense. Todas as partidas acontecem no mesmo dia, às 15h.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...