MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Semanas acadêmicas do Centro de Saúde iniciam na segunda-feira

Publicada em 27/05/2017

 O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realiza, entre os dias 29 de maio e 2 de junho, as semanas acadêmicas dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. Durante a semana, palestras, oficinas e debates marcarão as atividades de cada curso, que desenvolverá a programação em um determinado local.

O primeiro dia de evento será integrado com palestras e ocorrerá a partir das 19h, no complexo cultural  do Museu Dom Diogo de Souza. A psicóloga Thaíse Campos Mondin vai abordar o tema “Metodologia de pesquisa quantitativa: aplicação em saúde”. Já às 20h45min, está programada a palestra “Humanizando a saúde”, com a psicóloga Fabiane Caillava.

De acordo com a diretora do centro, professora Mônica Palomino, o evento é organizado pelos diretórios acadêmicos com o apoio das coordenações. “Além das propostas realizadas em sala de aula, é um momento de agregar conhecimento com profissionais da área e egressos que estão no mercado de trabalho”, diz a docente. As coordenadoras dos cursos destacam, ainda, que a semana acadêmica visa integrar os alunos, professores e atender os interesses dos acadêmicos com os temas propostos para serem debatidos.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br