MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Trabalhador rural é morto a tiros

Publicada em 27/05/2017
Trabalhador rural é morto a tiros | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local onde ocorreu oitavo homicídio do ano

Rock Lane Rosa da Silva, 48 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira. O crime aconteceu na rua Paulo Giorgis, entre os bairros Malafaia e Ivo Ferronato.
A proprietária de um estabelecimento comercial, próximo ao local do fato relatou para os policiais militares que a vítima comprou fumo, saiu e, após caminhar alguns metros, foi alvejada a tiros. Ela contou que viu uma moto com duas pessoas e ouviu três tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito. Após, o Instituto Geral de Perícias de Santana do Livramento foi acionado e a equipe de investigações da 2ª Delegacia de Polícia Civil começou a ouvir testemunhas e já trabalha com a hipótese de uma autoria do crime.

Em depoimento à polícia, uma irmã de Silva, relatou que ele era um homem trabalhador e não tinha desavenças, exceto com um vizinho, que no dia 23 de fevereiro, deste ano, o teria ameaçado, mostrando uma arma. Além disso, contou que, no dia 18 de maio, este mesmo vizinho já teria desferido um tiro contra a vítima e errado. Ela também informou que todas as ocorrências destes fatos foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).  

De acordo com o delegado regional, Luís Eduardo Benites, este foi o oitavo homicídio deste ano. "A morte provocada por disparos de arma de fogo seria oriunda de um de dois ocupantes de uma motocicleta. As investigações estão avançadas e estamos esperando algumas diligências”, declarou.

O médico legista do Departamento Médico Legal de Bagé, Paulo Salim, realizou a necropsia na manhã de ontem. O profissional informou que a causa da morte foi um tiro que acertou o coração do trabalhador rural. “Eu acredito que antes de eles atirarem ele foi atropelado pelo veículo, pois tinha uma fratura na coxa direita e após a queda, foram desferidos dois tiros que o acertaram no ombro esquerdo, com diferença de quatro centímetros, um do outro e acertou o coração”, revelou o médico.  

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br