ANO: 24 | Nº: 6159
29/05/2017 Segurança

Agressor é preso por desacato e violência contra mulher

Foto: Divulgação

Acusado já possui histórico de violência doméstica
Acusado já possui histórico de violência doméstica

Um homem, de 20 anos de idade, invadiu a casa a ex-companheira, de 27 anos, por volta das 23h30min de sexta-feira. A vítima acionou a Brigada Militar. Ela contou para os policiais que o acusado entrou e comeu o alimento que ela havia preparado para o filho pequeno. A mulher disse que conseguiu fugir com a criança pela porta da frente.

Na residência, os policiais abordaram o acusado e ele resistiu à revista. Ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o homem tentou agredir os policiais militares e a vítima e depois desacatou um policial civil.  

De acordo com os agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), antes de chegar na DPPA, ainda na viatura da BM, o acusado ameaçou a vítima, dizendo que se ela registrasse ocorrência contra ele, iria matá-la. A mulher informou que ele é usuário de entorpecentes.

Os agentes também relataram que o acusado estava em prisão domiciliar, mas fornecia ao Presídio Regional de Bagé (PRB), o endereço da ex-companheira, mesmo não morando na casa. Ele não tem endereço fixo.

O homem tem histórico de violência doméstica, inclusive de cárcere privado. A vítima solicitou medida protetiva de urgência. O agressor foi levado para o PRB. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...