MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas

Publicada em 29/05/2017
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Outros objetos e entorpecentes apreendidos

Em uma ação conjunta da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do setor de inteligência da Brigada Militar (BM) foram presas, em flagrante, na noite de sexta-feira, cinco pessoas por tráfico de drogas.

Os agentes da Polícia Civil e da BM monitoravam um ponto de venda de drogas na rua Angélica Jardim, bairro Castro Alves. Durante as diligências, diversos usuários chegaram ao local para comprar crack e maconha. Na saída, eram abordados pelos policiais para lavratura do termo circunstanciado pela posse de entorpecente.

Após confirmarem o intenso movimento de consumidores e dependentes químicos no local, os policiais ingressaram na residência do casal Diego Bitencourt Leites, 27 anos, e Bianca Bueno Mendonça, 28 anos. No momento da abordagem, o homem tentou fugir, jogando uma barricada de madeira sobre os policiais. No interior da residência foram apreendidos 250 gramas de maconha e 25 gramas de crack, além de telefones celulares, câmera digital, tablets, facas, pendrive, R$ 67,65 em moedas e R$ 277 em dinheiro cédulas.  

O casal já tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Segundo ponto

Em outra ação dos policiais, desta vez no bairro Estrela D'Alva, foram presos três acusados por tráfico de drogas. Os policiais acompanhavam um veículo com Jhemerson Bomfim dos Santos, 24 anos, e Paulo Henrique Machado Bianvaschi, 27 anos, que vieram de Hulha Negra para buscar droga em Bagé. Após pegarem a droga no centro da cidade, eles foram até uma residência na rua Comendador Azambuja. A casa é conhecida dos agentes por ser um ponto de venda de drogas. No local, um dos homens deixou uma porção de maconha para Ironi Veiga Duarte, 50 anos, que tentou esconder, mas não conseguiu.

Durante a venda da droga, os policiais realizaram a abordagem e apreenderam cerca de 300 gramas de maconha, uma balança de precisão e munições calibre 38. Dois homens e uma mulher foram presos. A mulher é mãe de um adolescente que está detido no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), apontado como responsável pelo tráfico no local.

Todos os presos foram levados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

A Defrec e a Brigada Militar têm trabalhado constantemente na investigação de denúncias feitas pela população. O sigilo da denúncia é absoluto.

WhatsApp para denúncias:

Defrec (53) 99930-5873 
Brigada Militar (53) 99704-0632

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br