MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jogador da seleção de basquete da Iugoslávia treina bajeenses

Publicada em 29/05/2017
Jogador da seleção de basquete da Iugoslávia treina bajeenses | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Jovens atletas de basquete tiveram, neste final de semana, três dias de aulas práticas com o ex-jogador da Seleção Iugoslava, Mirko Milicevic.

De acordo com o organizador do treinamento, o ex-jogador Antônio Krebs Jr., o Pitu, 70 jovens se inscreveram para participar. Além de bajeenses, atletas de Candiota, Rivera e Pelotas prestigiaram o evento, que faz parte do Circuito Europeu de Basquete no Brasil.

Pitu conta que Milicevic ficou feliz por estar fazendo parte deste projeto. "Ele entende a importância de motivar as crianças a prática de esportes", contou.

Conforme Pitu, esse projeto começou há três anos. "Antes íamos viajar com os atletas para países da Europa, mas com a dificuldade de alguns jovens em fazer essas viagens, devido aos custos, resolvi trazer ex-jogadores para o Brasil", informou o ex-jogador de basquete.

O organizador também apontou que, em fevereiro, em contato com o diretor do Bagé Basquetebol Clube (BBC), Bruno Azambuja, combinaram esta visita de treinamentos. "O Bruno já havia viajado para a Europa e, então, nos conhecíamos. Em fevereiro, em uma viagem, decidimos trazer o atleta iugoslavo. Está é a primeira vez que trazemos um ex-jogador estrangeiro para a região", destacou.

Antes da Rainha da Fronteira, Milicevic passou por outras cidades do Rio Grande do Sul, realizando o mesmo treinamento com os alunos. A organização ressaltou a grande participação da categoria sub 12.

No final da tarde de sexta-feira, as aulas foram no ginásio do Colégio Franciscano Espírito Santo. Na manhã e tarde de sábado e domingo, os treinos foram no ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br