MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

ABHB leva história da carne certificada Hereford para a BeefExpo

Publicada em 31/05/2017
ABHB leva história da carne certificada Hereford para a BeefExpo | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Selo garante qualidade e confiabilidade

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) já prepara a participação da entidade na edição 2017 da BeefExpo, o maior evento indoor da cadeia da carne bovina na América Latina. Realizada em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, a edição 2017 buscará debater "A Carne do Amanhã", visando contribuir com o aumento da oferta de proteína animal de qualidade para atender à crescente demanda global.

O CEO da ABHB, Fernando Lopa, irá compor o rol de palestrantes desta edição. Na quarta-feira, dia 7 de junho, a partir das 10h30min, ele falará sobre a história de sucesso da carne certificada Hereford. Dentro do Programa Carne Pampa da ABHB existe o selo Carne Certificada Hereford (CCH), que garante que o produto foi acompanhado e classificado pela entidade desde a obtenção da matéria-prima (animal vivo) até a expedição do produto final (carne embalada, processada ou cortes primários).

O selo atesta a presença da qualidade de sabor e suculência inerentes à raça Hereford e suas cruzas, buscando estreitar ainda mais o relacionamento de confiança com todos os elos da cadeia produtiva e inserindo definitivamente a carne de alta qualidade produzida no Brasil no mercado internacional. Além de ser a marca de confiança na qualidade dos produtos para os consumidores mais exigentes, o selo CCH reflete o conceito moderno de produção com sustentabilidade, baseado nos princípios que levaram a raça Hereford a ser considerada mundialmente como sinônimo de raça bovina sustentável.

Além de abrir as portas para um momento inédito no mercado de carnes no Brasil, a BeefExpo 2017 vai reunir, em três dias, um público único, formado principalmente por pecuaristas e autoridades do setor. "Estaremos com estande atendendo ao público interessado em cruzamento industrial. Também falaremos sobre a certificação de carcaças bovinas das raças Hereford, Braford e seus cruzamentos com o Frigorífico Cowpig, de São Paulo", adiantou Jaqueline Teixeira, gerente de marketing da ABHB.

Para o último dia de atividade, está programado um momento especial no estande da ABHB. "Dedicaremos espaço ao programa de melhoramento genético PampaPlus. Estaremos recebendo criadores para um bate-papo, a partir das 10h30min, com a coordenadora do setor, Thais Pires Lopa. Vamos falar sobre as facilidades do sistema online PampaPlusnet nos comunicados de cobertura, nascimento e cadastramento das avaliações genéticas", adiantou Jaqueline.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br