MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ambiente Móveis investe na produção de móveis planejados com qualidade

Publicada em 31/05/2017
Ambiente Móveis investe na produção de móveis planejados com qualidade | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Planejamento fica por conta de Andréia e Costa e a fabricação é feita pela Dalmóbile, em Bento Gonçalves

No mercado há oito anos, a Ambiente Móveis se destaca com a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes. Entre as especialidades da loja, os móveis planejados, cortinas e persianas, que deixam qualquer casa com personalidade e ao gosto do dono.

A arquiteta Andréia Fagundes e o projetista Douglas Costa compõem a dupla responsável pelos móveis, do projeto à execução. Ela conta que a equipe trabalha de acordo com o gosto do cliente, adaptando o que melhor se ajusta ao espaço disponível. "Nós vamos até a casa do cliente para medição do espaço e, a partir das necessidades do projeto, o desenvolvemos de forma personalizada", explica. A entrega dos móveis projetados tem prazo de 25 dias.

Andréia informa que os móveis são projetados na loja e fabricados pela Dalmóbile, em Bento Gonçalves, empresa que tem mais de quatro décadas de experiência no mercado. Os móveis são 100% em MDF.

A empresa também disponibiliza uma grande variedade de persianas, em alumínio, vertical, rolô e romana, além de cortinas com tecido sob medida, com entrega prevista de 15 dias.

A Ambiente Móveis trabalha com cheque ou boleto e as compras podem ser parceladas em até 10 vezes. Para os clientes que pagarem à vista, a empresa oferece um desconto especial.

A loja funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h e aos sábados das 9h às 13h, na rua Ismael Soares, 368, em frente à Praça da Estação. Atendimento também pelo WhatsApp através do (53) 99994-8102.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br