MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

IGP entrega últimos laudos sobre homicídio de jornalista bajeense

Publicada em 31/05/2017
IGP entrega últimos laudos sobre homicídio de jornalista bajeense | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Suspeito está preso no Presídio Central de Porto Alegre

O laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP), entregue ontem, com o resultado da causa da morte do jornalista bajeense Tagliene Padilha da Cruz (Tagli), 33 anos, confirma a ocorrência de asfixia/estrangulamento. A informação é da titular da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), de Porto Alegre, delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva.

Ela disse que o laudo comprovou a determinação preliminar da causa da morte. "Estou entregando todo o inquérito hoje. O suspeito do crime, de 25 anos, continua preso temporariamente, e acredito que a Promotoria, e também o poder Judiciário, irão acolher meu pedido de que se reverta a prisão temporária para preventiva", informou. 

A delegada acrescentou que agora está com todos os laudos e com o inquérito concluído. "Já tínhamos as imagens do suspeito, comprovação do DNA dele, causa da morte definida e a entrega de todos os laudos; terminamos nosso trabalho de investigação. O acusado está detido no Presídio Central, em Porto Alegre.", pontua.

Em depoimento, no dia 19 de maio, o suspeito negou a autoria do crime. A delegada foi até o presídio onde ele está preso para ouvi-lo. "Como eu já achava, ele falou novamente que não cometeu o crime e que não foi ele o autor", reiterou Roberta.

No dia 23 de abril, Tagliene foi assassinado em seu apartamento, na avenida João Pessoa, bairro Farroupilha, em Porto Alegre. Após sentirem a ausência do jornalista, amigos abriram o imóvel com uma chave reserva e o encontraram morto, em cima da cama, enrolado em um edredom.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br