MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro começa segunda fase fora de casa

Publicada em 31/05/2017
Jalde-negro começa segunda fase fora de casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeiro jogo será contra o Riograndense, fora de casa

A tabela de jogos da Segunda Divisão foi divulgada na noite de segunda-feira pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O Bagé vai voltar aos gramados no domingo, contra o Riograndense, às 15h, fora de casa. Na noite de 7 de junho, o jalde-negro joga no Estádio Pedra Moura, onde receberá o Novo Horizonte.

Nas classificatórias, foram decididos os seis melhores times de cada grupo para esta segunda fase. Agora, todos os times enfrentam-se novamente, com jogos de ida e volta, para decidir quem disputa as quartas de final.

Bagé tem, em seu grupo, Internacional B, Sapucaiense, Novo Horizonte, Rio Grande e Riograndense. Os dez jogos da segunda fase devem encerrar no dia 9 de julho.

O jalde-negro, na primeira fase, somou 22 pontos em 14 jogos – sete vitórias, um empate e seis derrotas –, além de saldo positivo de 11 gols. O time é o segundo melhor, atrás apenas do Inter B, que chegou a somar 38 pontos, com 12 vitórias.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br