ANO: 26 | Nº: 6575
01/06/2017 Segurança

Acidente deixa motociclista ferido

Foto: Divulgação

Colisão frontal aconteceu próxima a uma ponte
Colisão frontal aconteceu próxima a uma ponte

Por volta das 10h40min de ontem, um acidente deixou Mateus Rodrigues Oliveira, 21 anos, gravemente ferido na avenida Leonel Brizola, na ponte próxima ao Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul).

Os policiais militares que atenderam o acidente relataram, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que estavam próximos a uma revenda na avenida Padre Abílio Sponchiado, quando avistaram um motociclista em atitude suspeita.

Os brigadianos disseram que ao tentarem a abordagem, o motociclista fugiu em alta velocidade em direção à Paróquia São Judas Tadeu. Segundo o relato, próximo a um posto de combustíveis, o motociclista entrou pela contramão na avenida Leonel Brizola, colidiu com um caminhão que trafegava no sentido contrário e perdeu o controle do veículo.

Oliveira foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Caridade de Bagé.

Os policiais informaram que o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação. A moto estava com a documentação atrasada e foi recolhida ao depósito.

O caminhão foi liberado, após contato com o Departamento Estadual de Trânsito  (Detran) de Porto Alegre.

O MINUANO entrou em contato com a Santa Casa de Caridade de Bagé. A informação é de que a vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Até o fechamento desta edição, o jovem estava com o mesmo quadro clínico. 

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...