ANO: 26 | Nº: 6526
01/06/2017 Esportes

Celeste York é pentacampeã

Foto: Divulgação

A equipe Celeste York foi pentacampeã da 9ª Copa Triunfo Esportes de Futsal Sênior. O último jogo da final, contra a HD Loja Lumina, foi equilibrado e terminou empatado em 0 a 0. O time vencedor tinha vantagem por ter goleado o adversário em 4 a 0 no jogo de ida e por ter melhor campanha.

No total, a Copa Triunfo teve quatro equipes participantes e 18 jogos. Durante as partidas, os grupos balançaram a rede 104 vezes. O grupo mais disciplinado foi a AFCEEE/Candiota, o goleador foi Marcelo Soares, da HD Loja Lumina. Rosselen Souza, da Celeste York, foi o goleiro menos vazado. O vencedor teve o melhor ataque, com 32 gols. A disputa teve 35 cartões amarelos e seis cartões vermelhos.

Carlos Eduardo, Rafael, Rosselen, Moacir, Carlos, Francisco, Luciano, Alex, Cléber, Cássio, Tiero, Marcelo, Rodrigo, Márcio e Fabiano integraram o time da Celeste. Cléber Rita é o treinador do grupo, tendo como auxiliar Edison Barros e João Dalbão como massagista.

O vice-campeão jogou com Adriano, Luis Carlos, Émerson, Marcelo, Eduardo, Luis André, Paulino, Héber, Sérgio, José, Luis Marcelo, Tiago, Patreze, João Luis e Alex. O treinador do grupo é Acir Júnior.

A 7ª Copa Triunfo Esportes de Futsal Livre continua. A sexta rodada foi disputada na noite de terça-feira, no Ginásio Graciano. Prado Velho venceu o Company Pizzas/Body Stadium por 3 a 1; Moranguinho fez 5 a 3 sobre o Celeste York e Flamengo venceu o Xavante por 3 a 2.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...