MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

"Construindo um Futuro" vai para decisão na Copa Região Sul

Publicada em 01/06/2017

As categorias sub 13, sub 15 e sub 17 do projeto Construindo um Futuro vão competir, neste final de semana, pela última rodada das classificatórias da Copa Região Sul. Cada time vai entrar em campo duas vezes. As partidas acontecem em Pelotas, no Centro de Treinamento Parque do Lobão. As categorias sub 9 e sub 11 jogam no dia 17 de junho.

Na sub 17, o projeto de Bagé enfrenta o Canguçuense e Grêmio RG. Na categoria sub 15, joga contra o Juventude RG e Canguçuense. E na sub 13, os adversários são G.E. Brasil e Pelotas. Em cada grupo há oito clubes e os quatro melhores são classificados.

A categoria juvenil está em primeiro na tabela; a infantil precisa vencer uma das partidas e a mirim precisa das duas vitórias para não depender de outros resultados. O projeto faz parte da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br