MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Copa Dener vai homenagear bajeense

Publicada em 01/06/2017

A Copa Dener inicia neste final de semana. Serão quatro times, de Bagé, Aceguá e Dom Pedrito, disputando o primeiro lugar. A competição foi organizada em homenagem ao jogador bajeense Dener Assunção Braz, que morreu no acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, ocorrido no final de novembro de 2016, na Colômbia. Dener viajava junto com a Chapecoense para disputar a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.

Os jogos acontecem no domingo. Pela manhã, o Grêmio Esportivo Bagé enfrenta o Aston Villa, em Dom Pedrito. À tarde, Aceguá joga contra o Grupo Jovem Universal. As quatro equipes jogam em turno e returno. Os dois melhores times decidem a final. O melhor colocado ganha o direito de jogar em casa. A decisão será disputada em Bagé.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br