MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mutirão do "Meu Bairro Melhor" atua no Ivo Ferronato

Publicada em 01/06/2017
Mutirão do
Limpeza das ruas e recolhimento de entulhos foram algumas das ações da força-tarefa que se estende até domingo

Uma nova força-tarefa iniciou as ações da terceira edição do projeto Meu Bairro Melhor, desta vez no bairro Ivo Ferronato. Desde segunda-feira, uma equipe trabalha em diversas frentes, realizando melhorias na iluminação, trafegabilidade e visual do bairro, culminando com a realização do mutirão, que acontece no domingo.

O coordenador do projeto, Alexandre Camargo, conta que equipes da prefeitura estão realizando a limpeza, retirada de entulhos, coleta de lixo eletrônico e pintura da fachada das escolas Creusa Brito Giorgis e Zita Ferrando de Vargas, do posto de saúde e do Centro de Referência em Assistências Social. As equipes, que até sábado devem somar mais de 100 trabalhadores, também fazem reparos na iluminação das ruas do bairro e realizam patrolamento.

No domingo, a partir das 14h, a área ao lado do posto de saúde recebe representantes das secretarias de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, de Economia, Finanças e Recursos Humanos, e de Desenvolvimento Econômico, além do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb). O objetivo é levar informações aos moradores sobre parcelamento de dívidas, projetos da prefeitura e abertura de empresas.
Camargo informa que, em caso de chuva, o evento de domingo será transferido para outra data.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br