MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Restaurante Quitanda prepara programação especial para celebração do Dia dos Namorados

Publicada em 01/06/2017
Restaurante Quitanda prepara programação especial para celebração do Dia dos Namorados | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Hanie e Roche organizam cardápio, ambiente e música especial para a data

Pensando em criar um ambiente especial de comemoração para o Dia dos Namorados, o Restaurante Quitanda irá preparar noites especiais, tanto na parte gastronômica, quanto musical. Nesse ano, como o dia 12 de junho cai em uma segunda-feira, o Quitanda terá três noites para os casais poderem se organizar, conforme a melhor data para a comemoração.
No sábado, dia 10, a música ao vivo fica por conta da banda Maria Sophia, com clássicos do rock. No domingo, o amplo repertório de Luciano Pavão esquentará a noite. E na segunda-feira, data oficial dos namorados, Niandra Lacerda comanda a noite com muita MPB e bossa nova.
Os empresários Hanie Brum e Gelson Roche informam que o cardápio será uma sequência, começando com um creme de aipim com salmão e manjericão fresco para aquecer as noites, que prometem estar frias. Logo após, conchigliones recheados com frango e molho quatro queijos, seguidos de medalhão de filé mignon ao molho nata e acompanhado de risoto italiano de abacaxi. Para encerrar, a sobremesa será brownie com calda quente de capuccino, sorvete e morango.
Devido à grande procura, os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no restaurante, com o valor de R$ 65 por pessoa, das 11h30min às 14h, ou, à noite, a partir das 20h, na Marcílio Dias, 1166. Mais informações através dos telefones 99996-6430 e 99905-3118.
A agenda do restaurante pode ser acompanhada pela página do Facebook. Uma novidade para junho é a vinda da banda argentina Star Beetles, que é o melhor grupo cover dos Beatles da América Latina e uma das 10 bandas oficialmente convidadas para o festival internacional Beatle Week, que acontece em Liverpool.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br