MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Junho é o mês das motosserras na Casa Gaúcha Agropecuária

Publicada em 02/06/2017
Junho é o mês das motosserras na Casa Gaúcha Agropecuária | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe de vendas especializada em bom atendimento

As baixas temperaturas trazem aquela vontade de utilizar a lareira ou fogão à lenha. E para manter o estoque de madeira bem abastecido, a Casa Gaúcha Agropecuária preparou ofertas.

O empresário Saulo Echeverria comenta que junho é o 'Mês das Motosserras' na loja. Assim, além de preços especiais no equipamento, o cliente também leva para casa, na compra de uma motosserra, uma lima para afiar a corrente. Também estão em promoção os acessórios para o equipamento, como o óleo para motor e corrente para todos os modelos. Além disso, a empresa oferece modelos de lareira, canos e curvas para fogão à lenha.

Echeverria destaca os diversos modelos de botas e botinas de serviço, trilha e passeio, capas de chuva. Para o público feminino, os calçados são forrados com lã.

A loja também conta com segmento de ferragem, com arame farpado e liso, telas, pregos e parafusos e equipamentos de proteção individual (EPIs). Outro segmento que ganha destaque na loja é a linha completa de mangueiras, ferramentas elétricas, motobombas elétricas ou a gasolina, geradores, sopradores, compressores de ar, trituradores, máquinas de cortar grama, roçadeiras e lavadoras de alta pressão.

A Casa Gaúcha também conta com assistência completa, com oficina especializada em elétrica e mecânica. “Temos as soluções em máquinas e ferramentas, tanto para o campo quanto para a cidade”, afirma o empresário.

Para facilitar o pagamento, são aceitos os cartões Visa, Master, Banri e o cliente também pode optar por crediário da loja ou boleto para pagamento.

A loja abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h30min, e aos sábados, das 8h às 12h30min. Os clientes podem acompanhar as novidades através das postagens realizadas diariamente na página da loja no Facebook. 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br