MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Candiota lança Refis 2017 com desconto de até 100% em multas e juros

Publicada em 02/06/2017
Prefeitura de Candiota lança Refis 2017 com desconto de até 100% em multas e juros | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com o objetivo de facilitar a quitação das dívidas ativas dos contribuintes (pessoas físicas e jurídicas), a Prefeitura de Candiota está lançando o Programa de Recuperação Fiscasl (Refis). A ação é direcionada para quem tem débitos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e taxas municipais como água, esgoto e de lixo.

Os contribuintes que tiverem débitos parcelados, ou reparcelados, poderão usufruir dos mesmos benefícios. No entanto, após a confirmação de adesão ao programa de renegociação, se o contribuinte for inadimplente com mais de três parcelas consecutivas ou alternadas, perde todos os benefícios concedidos, tendo que quitar a dívida com os valores originais.

Além disso, o cidadão que está em débito com o município, pode ter sua dívida protestada em cartório, em que o devedor será notificado e terá três dias úteis para efetuar o pagamento.

O prefeito Adriano Castro dos Santos, informa que com a lei aprovada pela Câmara de Vereadores, os contribuintes têm a chance de quitar as dívidas com diversas vantagens. “Além proporcionar essa oportunidade com descontos, conseguimos aumentar a receita do município e investir ainda mais em obras e programas para a nossa cidade”, disse

Os descontos acontecem até 30 de junho. Aa Secretaria da Fazenda fará uma força tarefa durante o mês, abrindo ao meio dia nos dias úteis e todos os sábados das 8h às 12h.

 Descontos

Até o dia 30 de junho:

100% sob multa e juros se pagar à vista;

80% se optar por seis parcelas;

50% em 12 vezes

A partir do dia 1º de julho até 31de dezembro deste ano:

70% sob multa e juros se pagar à vista

50% em seis parcelas

20% se parcelar em 12 vezes.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br