MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Time de futebol feminino de Candiota busca patrocinadores

Publicada em 02/06/2017
Time de futebol feminino de Candiota busca patrocinadores | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Time começa no Gauchão nos dias 10 e 11 de junho

A próxima disputa da Associação Esportiva João Emílio (Aeje) está marcada para os dias 10 e 11 de junho, em Rio Grande. Nesta data, o time deve estrear no Campeonato Gaúcho Feminino. Os primeiros jogos do grupo, que também inclui Pelotas, Rio Grande e Palmar, estavam marcados para os dias 20 e 21 de maio, mas foram adiados.

Os times optaram por alterar a data, após o aviso da federação, na semana anterior à estreia, de que os grupos seriam os responsáveis pelo pagamento da arbitragem. Nesta fase, todos os times jogam contra todos. Os dois melhore s vão disputar a final, em Porto Alegre.

Enquanto as partidas não começam, a equipe realiza ações para arrecadar dinheiro e viabilizar as atividades. O diretor técnico da equipe, Cléo Luiz Lopes de Moura, conta que está sendo realizado o projeto Padrinho da Atleta. Os empresários locais poderão escolher uma das jogadoras e colaborar com um valor mensal. Em troca, as atletas usarão camisetas de treino e passeio e vão divulgar o nome da empresa por meio do Facebook.

O valor vai ajudar, especialmente, nas viagens até Candiota, para os treinos na Aeje, que acontecem duas vezes a cada mês. Moura explica que há jogadoras de 24 cidades diferentes. Algumas atletas de Santana da Boa Vista, Lavras do Sul e Pelotas já têm padrinhos.

O time também está buscando um patrocinador máster. Esta empresa terá seu nome escrito ao lado da associação. Assim, o nome do patrocinador irá aparecer na tabela e sempre que o time de Candiota for citado.

Campeonato em dezembro

A Aeje também está organizando uma copa feminina sub 20. O evento está programado para acontecer no dia 10 de dezembro. Dois times já estão confirmados: Internacional e Paumar. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br