MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Clima volta a ficar instável no Estado a partir de terça-feira

Publicada em 03/06/2017
Clima volta a ficar instável no Estado a partir de terça-feira | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Boletim semanal do Instituto Climatempo revela que, apesar da semana estar começando com tempo aberto e sem previsões para chuvas, a partir de terça-feira (30) uma nova frente fria avançará sobre as regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul. Com isso, o tempo voltará a ficar instável e com previsão para chuvas a qualquer hora do dia. A análise do clima é produzida especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Os volumes previstos não deverão ser tão intensos como foram observados nestas últimas duas semanas, mas serão suficientes para manter os níveis dos rios e dos demais mananciais elevados. Correndo o risco de ocorrer alagamentos em áreas baixadas e nas várzeas. Além disso, essas chuvas manterão as condições desfavoráveis ao preparo do solo à nova safra de arroz.

Com relação ao frio, após a passagem dessa frente fria, há previsão de que uma massa de ar polar avance pelo Estado entre a quinta-feira (1º de junho) e sexta-feira (2) provocando o declínio acentuado das temperaturas. Há possibilidade de que venham até a ocorrer pontos de formação de geadas em alguns municípios gaúchos e catarinenses. Porém, se caso realmente se confirmar essa previsão, deverá ser de fraca intensidade. 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br