MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festa Junina do Colégio Franciscano Espírito Santo integra comunidade escolar

Publicada em 05/06/2017
Festa Junina do Colégio Franciscano Espírito Santo integra comunidade escolar | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento contou com várias atrações

A tradicional Festa Junina do Colégio Franciscano Espírito Santo aconteceu neste sábado. O evento contou com apresentações de danças quadrilhas, jogos, comidas típicas e reuniu toda a comunidade escolar. Os professores e funcionários tomaram conta das barracas, que foram montadas na quadra poliesportiva coberta,  situada ao lado do ginásio. Além desse espaço, os alunos do terceiro ano do Ensino Médio realizaram o baile que auxilia para a formatura.

De acordo com a diretora da instituição, irmã Maria Ana Klein, o objetivo do evento é integrar cada vez mais a família e a escola franciscana. “Neste ano, o valor arrecadado será utilizado na formação dos professores, que irão participar de um curso de qualificação, em Porto Alegre”, disse. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br