MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais de 380 pessoas participaram do Almoço Campeiro do Rotary

Publicada em 05/06/2017
Mais de 380 pessoas participaram do Almoço Campeiro do Rotary | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arrecadação será para projetos sociais da entidade

 

O Rotary Club de Bagé Campanha realizou ontem, a  12ª edição do Almoço Campeiro. O encontro reuniu cerca de 380 pessoas no salão de festas do Santuário Nossa Senhora Conquistadora. No espaço, foram servidos 17 tipos de pratos típicos,  como carreteiro, quibebe e feijoada, além de sobremesas produzidas pelos integrantes do clube de serviço.

De acordo com o presidente do clube, Alex Hahn, o evento contou com o apoio de 40 voluntários, entre rotarianos, membros do Interact Integração, do Rotaract de Bagé Campanha e familiares. A expectativa é angariar mais de R$ 10 mil que devem ser utilizados para a realização dos projetos comunitários da entidade.

Hahn informa que o clube de serviço realiza o Natal Solidário, além de auxiliar a população com cadeiras de roda e camas hospitalares. “No ano passado, distribuímos mais de 800 brinquedos para crianças carentes”, ressalta. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br