ANO: 25 | Nº: 6310
06/06/2017 Esportes

Jalde-negro se prepara para segunda fase

Foto: Divulgação

Treinador garante que o grupo está focado e unido
Treinador garante que o grupo está focado e unido

O Bagé estreia na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira. O time que vai encarar o Novo Horizonte ainda está sendo definido por Paulo Freitas. Até agora, Bruno e Edgar Alemão continuam afastados por lesão e estão fora da escalação.

Com a desistência do Riograndense, que deveria receber o Bagé no domingo pela primeira rodada, o primeiro jogo do jalde-negro foi cancelado.

O Bagé é o único do grupo que ainda não entrou em campo.

Na sexta-feira passada, o Internacional B venceu o Rio Grande, fora de casa, por 1 a 0. O time soma três pontos e está em primeiro lugar. Novo Horizonte e Sapucaiense também se enfrentaram, no Estádio Cristo Rei. A partida terminou empatada em 0 a 0.

O Bagé terminou a primeira etapa em segundo lugar, com 22 pontos, atrás apenas do Inter B. Foram 14 jogos disputados, sete vitórias, um empate e seis derrotas. O saldo final foi de 11 gols positivos.

Segundo o técnico, a equipe está unida e focada. Ontem pela manhã foi realizado um trabalho físico e, à tarde, no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão), ocorreu o trabalho tático. Hoje pela manhã os treinos continuam.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...