MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Clubes de Bagé comemoram os cem anos do Lions Internacional

Publicada em 07/06/2017

Hoje, o Lions Clube Internacional completa cem anos de existência. Fundado em 7 de junho de 1917, em Chicago, nos Estados Unidos, o clube atualmente possui cerca de 1,5 milhão de associados, em 210 países. Segundo o presidente da região G, do distrito LD3 do Lions Internacional, Antônio Jorge Pereira, os Lions Clubes Bagé Centro, Santa Tecla e Solidariedade participarão do Pedágio da Apae, que acontecerá das 8h às 17h30min e irá auxiliar para o custeio da instituição.

O Lions Clube Bagé Dom Diogo planeja um jantar comemorativo ao centenário, com posse de três novos associados e lançamento oficial do projeto "Poesia nas Escolas". O Lions Clube Bagé Tradição fará uma reunião assembleia ordinária com uma palestra sobre os cem anos de serviço voluntário. Durante todo o mês de junho, todos os clubes realizarão diversas atividades leonísticas comemorativas ao aniversário da entidade. 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br